NOVA SELETA “AI QUE SAUDADES QUE EU TENHO!…”

NOVA SELETA “AI QUE SAUDADES QUE EU TENHO!…”

 

 

 

Não tenho nenhum pejo  em afirmar que  os nossos leitores convidados e selecionados  escreveram os mais belos poemas e textos memorialistas já impressos numa obra brasileira.

Agora que,muito cuidadosamente estamos fechando a Seleta “AI QUE SAUDADES QUE EU TENHO!” sinto-me orgulhosa dessas escolhas que fizemos e da  participação dos nossos autores convidados.Cada um deles deu o melhor de si mesmo ,as palavras fluíram docemente para o papel e poderão ser saboreadas por brasileiros e estrangeiros dos mais vastos rincões desse planeta.

Reunindo uma equipe de alta qualidade ,também,na área de serviços tais como revisão,capa e diagramação, poderemos apresentar esse livro ao mundo ,orgulhosos do nosso trabalho e da qualidade dos  autores participantes e da equipe que ajudou a criar essa obra  que enriquece a nossa Literatura,desnudando almas  e voltando atrás no passado de cada um ,passado esse ,responsável pelos trabalhos desses  cidadãos que hoje narram suas experiências infantis   vivenciadas nos mais longínquos rincões deste Brasil,de tantas diversidades.

Lamentei a ausência de brasileiros de alguns  estados  que por algum motivo não puderam aceitar nosso convite.Seria bom tê-los todos aqui do Oiapoque ao Chuí,narrando,com amor brincadeiras infantis  nas areias e serras da nossa terra,seja nas tardes fagueiras  debaixo dos laranjais como queria o poeta homenageado ,Casimiro de Abreu,ou nas manhãs cheias de sol  ou noites plenas de luar.

Meu agradecimento sincero a todos com a certeza de que fizemos o melhor  e que um pouco de nós,dos nossos,das nossas famílias estarão impressos para sempre nos nossos corações.

Per omnia seculum seculorum.

 

Sobre o autor

Miriam De Sales author

1 comentário

Miriam De SalesPublicado em4:44 pm - Ago 13, 2017

Bem vindos ao nosso blog ! Aqui o leitor ou autor encontrará todas as informações sobre edição,distribuição e venda de livros ,tudo tratado com o maior respeito e consideração,além da seriedade necessária a tema tão importante.
Escritora e editora há dez anos ,já publiquei mais de 200 títulos entre romances,contos ,crônicas,poemas ,editamos 6 Seletas e Antologias com mais de 200 autores participantes e publicamos a Revista Literária anual,Beco das Palavras.
Achegue-se ,escritor ,e conheça esta editora diferente de qualquer outra que você já conheceu.

Deixar uma resposta